ARAGUATINS: Culto de ensino da AD CIADSETA contou com a presença do pastor Marcos de São Paulo

Pr. Marcos J. Rodrigues

Pr. Marcos J. Rodrigues

O pastor Marcos J. Rodrigues da cidade de São Paulo/SP foi o ministrante da Palavra de Deus na noite desta terça-feira, 17, durante culto de ensino da Igreja Assembleia de Deus (AD) ministério da CIADSETA, liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

Pastor Marcos é ministro do evangelho, pregador, cantor e compositor de várias canções gospel gravadas por vários cantores evangélicos do país. Após a leitura bíblica em Atos dos Apóstolos 20.24, Marcos relatou um pouco de sua história, testemunho de vida desde sua infância no Estado da Bahia, onde  nasceu, até o dia de sua conversão a Cristo no Estado de São Paulo, onde reside.

De acordo com ele, nasceu em berço dos orixás. De família macumbeira, pastor Marcos se tornou um missionário e através de sua intimidade com Deus aliado ao desejo de ganhar almas para Cristo, levou toda a sua família a ter encontro com Jesus.

Além de ser um pregador da Palavra de Deus, ele também é produtor musical. Trabalha com projeto denominado “caça talentos”, onde seleciona cantores que gostariam de gravar CD. Cada cantor grava 2 hinos e no prazo de 2 anos a mídia mais vendida será selecionada onde o cantor fechará contato direto com a gravadora.

Pastor Marcos tem formação em gastronomia e viaja por todo o país ministrando palestras sobre a arte de regalar-se com pratos finos. Hoje, quarta-feira, 18, estará ministrando na congregação Monte Horebe, liderada pelo pastor Romilson.

Sede (1)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir