AD CIADSETA em Bela Vista realizou o 1º pré-encontro do CONSADESBIP. CONFIRA.

Consadesbip em Bela Vista (4)Foi na noite de ontem, dia 21, na Assembleia de Deus (AD) município de São Miguel do Tocantins presidida pelo pastor José Luiz da Silva Neto, que aconteceu o primeiro pré-encontro do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP), liderada pela missionária Luzenir Santiago da AD em Axixá (TO).

Além da equipe que integra o congresso, o evento reuniu também vários pastores e irmãos das igrejas da região. Missionária Luzenir conduziu os trabalhos. O louvor contou com a participação dos cantores locais e da Banda Jeito de Exaltar da cidade de Imperatriz (MA) que compareceram acompanhando a ministrante da Palavra de Deus, missionária Sandra.

VEJA TRECHO VÍDEO DA BANDA JEITO DE EXALTAR

httpvh://youtu.be/mA62grHXP2I

Os encontros antecedem todos os anos o congresso de senhoras da região e são realizados em várias igrejas da região. O congresso geral acontecerá entre os dias 8 e 9 de agosto na cidade de Praia Norte (TO), liderada pelo pastor Isaque Barbosa Barros.

O encerramento do culto em Bela Vista, contou com as homenagens natalícia feitas ao pastor Geovan Pereira Santiago, líder da AD em Axixá e esposo da missionaria Luzenir.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir