BREJO GRANDE DO ARAGUAIA: Casamento de Marcos & Glaucielen

11039189_703886356397238_134933249720317608_nNa Noite de sábado (28) na Chácara Recanto dos Buritis na cidade de Brejo Grande do Araguaia – PA aconteceu o enlace matrimonial de Marcos Arnon e Glaucielen.

Marcos é filho de Walmir Delma Gonçalves da Silva e Silvana Dias da Silva. E Glaucielen é filha de Derson Lino da Silva e Antonilde Gomes da Silva.

O noivo é Engenheiro Ambiental e a noiva Biomédica. Ambos decidiram viver os sonhos, não mais longe um do outro, mas sim, os dois numa só carne, conforme recomenda as sagradas escrituras, então na noite do dia 28 reuniram familiares e os amigos para contemplarem pela primeira vez os noivos solteiros e pela primeira vez os contemplarem casados.

A cerimônia de casamento foi realizada pelo Pastor Sales Batista, líder da AD Missão em Marabá, ministério a qual os noivos fazem parte e se congregam na cidade de Brejo Grande do Araguaia sob os cuidados do Pr Walmir Gonçalves.

Que de forma especial Deus abençoe e faça feliz este casal e que sempre possam seguir os passos de Jesus e que vivam o sonhos que Deus vos preparou.

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir