ARAGUATINS: Inauguração da Empresa 4G Assessoria Contábil

Na manhã desta terça-feira (28) em Araguatins/TO, aconteceu a inauguração das instalações da empresa 4G Assessoria Contábil que fica localizada na Rua Presidente Kennedy. Esta vem prestar serviços em Araguatins e região. A festividade contou com a presença dos amigos e familiares de Edite & Gildo. A empresária Edite Alves, inciou a cerimônia agradecendo a Deus pela vida e a presença dos amigos que atenderam o convite.

O evento contou com a participação da cantora Lucássia Lima, que juntamente com os amigos apresentaram um louvor em agradecimento a Deus. A ministração da palavra ficou aos cuidados do Pastor Valmir Rodrigues. Após  retirada da faixa pelo casal os convidados puderam conhecer as instalações, o empresário agradeceu a Deus e a presença de todos em poder contemplar a realização deste sonho, então convida o senhor Ney Madalena para descerra a placa, onde consta a missão, visão e os valores da empresa.

Logo a seguir, o Pastor Deuramar Ribeiro, fazendo uso da palavra agradeceu a Deus pela vida desta família e trouxe um abraço em nome do Pastor José Ribamar que se encontra em viagem. E desejou sucesso, pois neste dia passam a viver um novo momento. Fez uma oração e rogando as bênçãos divinas, sobre esta família e ações que serão realizadas neste estabelecimento. Então, todos foram servidos com um delicioso café, onde amigos deram os parabéns e os votos de sucesso e realizações ao casal empreendedor.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir