SÃO MIGUEL: Pastores e esposas da 4ª área da CIADSETA se reuniram nesta manhã para mais uma confraternização. CONFIRA.

Reuniao 4ª Area da CIADSETA (8)Por Pr. Deuramar Ribeiro Leite – Na direção do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, supervisor da área de nº 4 da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), aconteceu mais na manhã deste sábado, 18, o 2º encontro dos pastores, esposas e filhos da Convenção. O encontro foi na Assembleia de Deus (AD) no povoado de Grota do Meio, município de São Miguel (TO), liderada pelo pastor Manoel Messias da Costa.

Pastor João Carmo Batista Moraes, secretário da área, foi o ministrante da Palavra de Deus aos pastores e demais obreiros que ali compareceram. Pr. João, com base em I Timóteo 4.6-15, falou sobre, “O Obreiro Fiel”, enfatizando: o obreiro como modelo; o obreiro santo; o seu exemplo; e a maneira no falar e viver.

Pastor Ribamar abordou diversos assuntos pertinentes ao bom andamento da obra de Deus na 4ª área da Convenção, ele pediu aos pastores ali presentes que se empenhem ainda mais no cumprimento do cronograma das programações elaboradas pela a área e que os obreiros evitem faltar as reuniões, que acontecem a cada 60 dias.

Os pastores se reuniram no próprio templo da igreja. As missionárias esposas dos obreiros se reuniram em um prédio ao lado. A exposição bíblica foi feita pela missionária Carmem Lúcia da AD de Araguatins. Missionária Luzenir Santiago (Axixá-TO), presidente do CONSADESBIP conduziu os trabalhos. As crianças se divertiram em uma das salas da igreja, na direção das líderes, Neuzilene Marques, Alcinéia Almeida, Diana e demais integrantes da equipe.

Pastor Ribamar informou aos obreiros que no dia 25 de abril, sábado, a CIADSETA completará seus 67 anos de fundação e as igrejas pertencentes a Convenção estarão comemorando esta tão importante data com uma programação recheadas de novidades.

O próximo encontro acontecerá no dia 20 de junho na AD da cidade de Augustinópolis (TO), liderada pelo pastor João Carmo. O encontro foi encerrado com um almoço.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir