ARAGUATINS: Pastor Paulo Martins Neto, líder da CIADSETA, reúne-se com mesa diretora e pastores da 4ª área administrativa

Reunião da 4ª Area da CIADSETA (1)Por Pr. Deuramar Ribeiro Leite – Foi na manhã deste sábado, 23, no templo central da Assembleia de Deus (AD), liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, onde aconteceu a reunião da 4ª área, uma das maiores área administrativa da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA). Pastor Paulo Martins Neto, presidente, compareceu acompanhado de vários pastores da mesa diretora.

Com base em Provérbios 21. 31a, “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha…”, pastor Paulo ministrou uma palavra bastante inspiradora aos obreiros e esposas presentes.

Enfaticamente ele falou sobre a necessidade do crente e especialmente o obreiro que está à frente do rebanho se encontrar preparado para encarar os momentos difíceis que hão de surgir no caminho da vida cristã. “Preparar o cavalo para o dia da batalha, significa estar preparado para encarar as circunstâncias, seja qual for o problema”, disse ele.

Além dos pastores da 4ª área, supervisionada pelo pastor Ribamar presentes na reunião e acompanhados de suas caravanas; obreiros da 10ª área também estiveram presentes acompanhando o supervisor, pastor Cláudio Vieira da Silva. Além de supervisor, pastor Cláudio atua também como secretário adjunto da Convenção e preside a AD em Cachoeirinha (TO).

O encontro se encerrou no refeitório do grande templo com um almoço ofertado pelo o anfitrião pastor Ribamar.

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir