Pastor José Ribamar, presidente da igreja AD CIADSETA em Araguatins, escala missionárias para ministrar aos domingos no templo central

Comsagração-Missionárias-7 cópiaO pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja Assembleia de Deus (AD) CIADSETA em Araguatins, lançou recentemente escala das missionárias e esposas dos obreiros ligadas a Convenção a fim de ministrarem aos domingos no templo central. A escala foi confeccionada até ao final do ano. A maioria dos domingos serão ocupados pelos departamentos e outros por períodos festivos na igreja. As missionárias participarão nos domingos em que o culto for conduzido pela própria igreja.

De acordo com o pastor Ribamar, o emprego das missionárias em caráter de escala para ministrarem no templo central da igreja é uma maneira de honrá-las e demonstrar a importância das mulheres na obra do Senhor Jesus. “Para a igreja Assembleia de Deus em Araguatins é um privilegio poder contar com a atuação das missionárias e dar oportunidade a estas valorosas guerreiras de muita fé“, afirmou ele.

CONFIRA A ESCALA ABAIXO 

Culto de Domingo_ Missionárias.pdf_page_1

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir