ARAGUATINS: Pastor Israel Brasil foi o ministrante na Tarde da Bênção

Mais uma campanha é encerrada com grandes resultados, pois a mão de Deus está sobre o Seu povo e de forma tremenda, sinais e maravilhas têm acontecido. A festa aconteceu na tarde deste sábado (27) na Sede da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins.  O evento esteve aos cuidados da Equipe que lidera a Tarde da Bênção na Congregação Betel, a qual está aos cuidados do Pastor Nelson.

Diretamente da Bahia, esteve nesta cidade ministrando em mais um momento de louvor, adoração, o líder Pastor Israel Brasil, a qual usou como texto básico de Apocalipse 5:1-5 e de forma especial Deus operou sinais e maravilhas, libertando vidas, desfazendo trabalhos de feitiçaria, quebrando maldição e assim Deus curou e deu livramento. As grandes maravilhas aconteceram de forma especial, que cada palavra ministrada deixou todos impactados pela glória divina.

Brasil, relatou diversas experiências que viveu duramente o ministério a qual recebeu a chamada para servir ao Rei em Sua Seara. Contou maravilhas que presenciou, lutas que enfrentou desde criança até os dias atuais e sempre Deus o deu graça e o fez mais que vencedor. O mesmo esteve ministrando na manha de sábado no Congresso SEMEAR na cidade de São Bento do Tocantins e a noite faria o mesmo.

Na ocasião Pastor Nelson, agradeceu a Deus pelas ricas bênçãos e pela presença de cada irmão e feliz por tudo dedicou toda honra e glória ao Criador, pois somente Ele poderia fazer tais maravilhas pelo Seu povo.

A líder Missionária Alessandra em nome de toda diretoria, agradeceu a Deus pelas divinas bênçãos, libertações e milagres, que aconteceram durante os sete sábados da campanha e conclamou cada um a seguir na fé em Cristo.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir