ARAGUATINS: AD lança Pedra Fundamental no PA Indiana

Na noite desta quinta-feira (02), a Assembleia de Deus em Araguatins aos cuidados do Pastor José Ribamar Carvalho e líder da 4ª área administrativa da Convenção CIADSETA, juntamente com os Pastores: Deuramar Ribeiro, Nelson Gonçalves, Neidivaldo Rocha, o Secretário de Missões Diácono Jonas Araújo, outros membros, congregados e amigos do evangelho estiveram no Projeto de Assentamento – PA Indiana para o culto de lançamento da Pedra Fundamental da Congregação Maranata.

O local há tempos funciona como ponto de pregação, os trabalhos são realizados pelo Presbítero Renilton Garcia. E como a obra tem aumentado naquela Vila, vidas se rendendo a Cristo e para acolher o povo decidiu-se então fazer uma casa de oração. A área que será construída terá tamanho de 12×7. O trabalho foi prestigiado aproximadamente por 250 pessoas entre crianças e adultos. Contando com a presença de vários cantores locais.  O cantor oficial foi o irmão Chiquinho Silva, AD Madureira e como preletor esteve o Conferencista Hildo Moreno, da AD Imperatriz.

Durante o convite, duas vidas se renderam a Cristo e logo aos cuidados do Pr Deuramar  foi realizada uma campanha para construção da Congregação Maranata. E em seguida Pr João Gomes fez uma leitura alusiva a pedra fundamental e após o líder Reniton fez o lançamento.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir