ARAGUATINS: 7º Congresso de Adolescentes é realizado na Assembleia de Deus

DSCN3203No último final de semana aconteceu o 7º Congresso de Adolescentes na AD CIADSETA. O evento foi conduzido pelo líder Evangelista Joedson Carvalho e sua Equipe.  A abertura foi na noite de sábado (17) e ficou aos cuidados do Pastor Presidente José Ribamar, que após pronunciamento, passou o comando da programação ao Presidente do Congresso.

DSCN3550

IDENTIDADE foi o tema da festa, tendo como base Daniel 3:12 “Há uns homens judeus, os quais constituíste sobre os negócios da província de Babilônia: Sadraque, Mesaque e Abednego; estes homens, ó rei, não fizeram caso de ti; a teus deuses não servem, nem adoram a estátua de ouro que levantaste”.

DSCN3257O evento contou com a participação do casal Pastor Elvis Trindade & Luciene Ribeiro, membros da Igreja Mãe em Belém do Pará, onde lideram o Departamento de Adolescentes no Templo Central e coordenam 520 Congregações. Na noite de sábado e domingo a ministração ficou aos cuidados do Pr Elvis. Já na manhã de domingo ficou aos cuidados da Pastora Luciene.

Os anfitriões receberam à visita de vários convidados, algumas caravanas bem como a de Araguaína liderada pela Miss Deuzilane Xavier e Augustinópolis liderada pela Miss Neuzilene Marques.

DSCN3175Muitas apresentações aconteceram bem como de alguns louvores, teatros, coreografias e o nome do Senhor foi glorificado.  Nos dois dias de festa algumas vidas se fizeram uma nova aliança com Cristo, diversas pessoas foram impactadas pela glória do Rei, os congressistas contemplaram o valor da identidade cristã e social e de forma sobrenatural viveram dois dias de muita unção e maravilhas.

O líder Joedson agradece a Deus, a sua Família, aos Preletores, aos Lideres, ao Pastor deste Campo, aos Adolescentes, aos Pais e a todos que de forma especial dedicaram sua atenção e apoio para que esta festa fosse realizada, pois a luta foi grande, mas até aqui o Senhor nos ajudou. Somente o Senhor vos pode recompensar.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir