ARAGUATINS: Supervisor da 4ª área administrativa da CIADSETA realiza a última reunião do ano de 2015

Reuniao_Nov_2015 (10)Pastores, esposas e filhos pertencentes a 4ª área administrativa da CIADSETA na região do Bico do Papagaio, estiveram na manhã deste sábado, dia 28, em Araguatins, para se confraternizarem durante o último encontro agendado para este ano de 2015.

Na direção do supervisor de área, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, os pastores das 23 igrejas da região se reuniram no próprio templo sede da igreja, onde os assuntos foram tratados, bem como a agenda dos novos encontros a ser realizados no próximo ano, 2016.

Pastor Raimundo de Ribamar Bogea, líder da Assembleia de Deus (AD) na cidade de Buriti-TO, foi o ministrante da Palavra de Deus aos pastores e demais obreiros ali presentes. Com base ao evangelho de Mateus 4.18 e 19, Pr. Bogea falou sobre o chamado de Deus na vida do obreiro. Ele ainda enfatizou, “quando o obreiro é chamado pelo Senhor, não precisa este obreiro se preocupar com as necessidades básicas; porque quando Deus chama, Ele cuida, e quando Ele cuida Ele zela, não deixando este sem o suprimento”.

Cantora Railda Gomes de Araguatins foi a convidada pelo pastor Ribamar para louvar a Deus durante a reunião. Pastores Mauro Nunes (povoado Camarão) e Silvino Leitão de São Miguel-TO externaram seus agradecimentos a Deus e aos demais pastores na pessoa do supervisor.

A nova diretoria do Congresso de Mocidade do Bico do Papagaio (COMADEBIP) para 2016, foi empossada tendo como pastores: Neidivaldo de Sousa Rocha (presidente); Isaque Barbosa Barros (vice-presidente); Silvino Leitão de Sousa (1º secretário); Antonio Rodrigues (2ª secretário); João Carmo Batista Morais (secretário adjunto); Raimundo de Ribamar Bogea (1º tesoureiro) e Geovan Pereira Santiago (2º tesoureiro).

Ainda de acordo com os assuntos tratados, foi enfatizado pelo pastor João Carmo, secretário de área, a programação do Congresso de Jovens da CIADSETA no Tocantins (COMADETINS) previsto a acontecer entre os dias 25 à 27 de março de 2016, na cidade de Palmas-TO, tendo como tema: “Eu Escolho Deus” (Dn 1.8). Pastor Jediel Lima (Palmas) é o presidente do congresso.

As missionárias se reuniram na congregação Monte Horebe, sob a direção da presidente do CONSADESBIP (Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio), a missionária Marilene Bogea. O congresso para 2016 será em Araguatins entre os dias 18 e 19 de junho.

Na direção do departamento de crianças da 4ª área, a equipe se reuniu na escola Evangélica Daniel Berg. O congresso dos pequeninos para o próximo ano acontecerá nos dias 14 e 15 de maio na cidade de Axixá-TO.

A agenda dos encontros para o próximo ano, 2016 ficou assim aprovada:

  • 1º Encontro – Dia 13 de fevereiro na cidade de Buriti do Tocantins;
  • 2º Encontro – Dia 16 de abril no povoado Ferreirópolis-TO;
  • 3º Encontro – Dia 04 de junho no povoado Sumaúma-TO;
  • 4º Encontro – Dia 13 de agosto na cidade de Augustinópolis-TO;
  • 5º Encontro – Dia 15 de outubro no povoado de Bela Vista-TO;
  • 6º Encontro – Dia 26 de novembro na cidade de Araguatins-TO.

O evento encerrou com almoço no refeitório do grande templo central oferecido pelo anfitrião pastor José Ribamar.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir