ARAGUATINS: Culto Administrativo é realizado com posse de novos Coordenadores de departamentos e mudanças congregacionais são anunciadas.

Na noite deste sábado (28), aconteceu no Templo Central da AD Araguatins a reunião administrativa, onde todos os lideres de departamentos realizaram entrega simultânea e logo após houve a posse em outros cargos, onde houveram algumas alterações e outros permaneceram nos respectivos cargos para atuarem ao longo de 2016. O evento foi conduzido pelo Presidente do Campo, líder Pastor José Ribamar, que esteve ladeado de obreiros, demais membros e congregados.

O nobre Pastor agradeceu a presença de todos os trabalhadores durante este ano e todos que desempenharam suas funções no almoço da 4ª área e em todo corrente ano. Logo após anunciou que após uma oração todos os servidores estariam sem cargos e que por algumas horas a árdua missão estaria sobre sua responsabilidade.

Então, para realizar a leitura dos nomes dos novos trabalhadores no exercício 2016, Pastor Jose Ribamar convidou à Coordenadora de Eventos, Missionária Alcineia Almeida, que no uso das atribuições anunciou o nome do Evangelista Gildoneis Lima e da Missionária Edite Alves, que após aprovados pelo Ministério passam a representar o cargo de 2º Vice- Presidente do campo.

Assim na sequência os membros passam a conhecer a nova Diretoria da Igreja, ficando então da seguinte forma: Pastor-Presidente: José Ribamar Carvalho dos Santos, Co-Pastor: Deuramar Ribeiro Leite, 1º Vice- Presidente: Pr. João Gomes dos Santos. 2º Vice- Presidente: Ev. Gildoneis Lima dos Santos, 3º Vice- Presidente: Pb. Francisco César de Sousa. 4º Vice- Presidente: Pr. Temistocles dos Santos Maia e 5º Vice- Presidente: Ev. Jorge da Silva Lopes

Os lideres depois de empossados terão respaldo para formarem suas devidas equipes para desenvolverem ações nos respectivos Departamentos a nível Campo. Havendo algumas alterações em alguns Departamentos, bem como Circulo de Oração, Mocidade, Família. Como Presidente do Circulo de Oração Heroínas da Fé a líder passa a ser a Missionária Edite Alves, já no Departamento de Mocidade, o líder empossado é o Pastor Joabe Nunes, e no Departamento da Família toma posse o Pastor Elvis Miranda, assim concluindo esta fase todos os lideres tomaram posse e receberam oração.

A surpresa da noite foi a transferência pastoral nas congregações, onde houveram cinco transferências, sendo que a posse dos mesmo acontecerá na segunda-feira (30), ficando da seguinte maneira: Congregação El-Shaday – Pastor Ricardo Antônio Loff, Congregação Vale da Bênção – Ev. José Maria Soares Rodrigues, Congregação Monte das Oliveiras – Pastor Antônio Ferreira Brito, Congregação Monte Sinai – Pr Filemon Tavares e na Congregação Filadélfia – Pr Antônio Gomes de Oliveira.

Após a festividade, o líder José Ribamar agradeceu a Deus pela vida de todos, “Nosso desejo é que cada um dos senhores possam desempenhar uma brilhante missão nos devidos setores, nossa petição ao Pai é que Ele possa abençoar com ricas copiosas e bênçãos cada trabalhador e que sejam brilhantes servos e lideres atuante, pois o galardão de cada um será grande e um dia todos irão receber recompensa das mãos do Senhor Jesus faça o melhor para Deus, pois Ele conta com cada trabalhador na Sua Seara.”

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir