ARAGUATINS: Dirigentes Congregacionais da CIADSETA são empossados

Na noite desta segunda-feira (30), membros da Diretoria da AD Araguatins realizaram culto de posse de dirigentes. Esse trabalho segue conforme as mudanças anunciadas durante culto administrativo, acontecido no último dia 28, assim cada líder a ser transferido na noite do dia 29 realizaria culto em ação de graça e ainda a despedida da liderança congregacional.

Sendo assim, foram realizados cinco eventos de posse de Dirigentes Congregacionais no âmbito deste Campo. O Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos deu posse ao Pr. Filemom Tavares na Congregação Monte Sinai. Já o Pr. Deuramar Ribeiro Leite deu posse ao Pr. Ricardo Antônio Loff na Congregação El Shaday. O Pr. João Gomes dos Santos deu posse ao Ev. José Maria Soares Soares Rodrigues na Congregação Vale da Benção. O Pr. Romilson Ferreira de Sousa deu posse ao Pr. Antônio Ferreira Brito na Congregação Monte das Oliveiras. E o Pr. Temístocles dos Santos Maia deu posse ao Pr. Antônio Gomes de Oliveira na Congregação Filadélfia.

Agora cada Dirigente empossado, conforme normas regimentais poderão organizar os departamentos para que possam desenvolver os trabalhos alusivos ao exercício de 2016 e assim desejamos que Deus abençoe cada líder recém-empossado juntamente com suas digníssimas famílias ao lado dos membros e congregados. E que assim a obra cresça e que o nome do Senhor seja glorificado.

Fotos: Pr Deuramar Ribeiro Leite

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir