ARAGUATINS: Congregação Betel comemorou 7º Aniversario de Criação da Tarde da Bênção

Com júbilo, milagres e graça divina, nos dias 16 e 17 do corrente mês aconteceu o sétimo aniversario da Tarde da Bênção. O evento foi realizado na Congregação Betel, ligada à AD CIADSETA em Araguatins. A Igreja é liderada pelo líder Pastor Nelson Gonçalves, que na companhia da Equipe Diretiva realizaram mais uma grande festa, onde contaram com a presença de diversos fieis e algumas caravanas.

Contribuindo com a festividade estiveram diversos cantores dentre eles a cantora Tamires Gomes, Annys Caroline, Railda Gomes, Hellennayra Araújo, Banda Betel, Maria e Matheus. Já a ministração da palavra, ficou aos cuidados do Pastor Israel Brasil da Silva. O trabalhou começou na tarde de sábado, teve seu segundo momento à noite e na noite de domingo foi encerrada a programação. Durante os dois dias de festa a presença divina foi forte, a plenária foi impactada pela glória divina, Deus fez maravilhas, aconteceram diversas curas, milagres, libertações e vidas se renderam a Cristo.

Assim em nome da Equipe, que lidera os trabalhos na Tarde da Bênção, a Missionária Alessandra Cavalcante, externou sua alegria e gratidão: “Meus amados amigos e irmãos, é uma grande alegria poder estar à frente deste grandioso conclave e agradeço ao nosso Deus pela Sua bondade e graça, para que mais uma festa fosse realizada com o apoio do Pastor Nelson, a Igreja local, aos que compõem esta linda equipe diretiva e a todos, que de forma direta ou indireta contribuíram para esta linda festa, pois chegar neste dia e comemorar os sete anos de fundação deste trabalho tem sido dias de lutas, orações e muitas vitórias e até aqui a mão do Senhor tem nos ajudado. Deixamos o nosso muito obrigado ao amigo Pastor Humberto Santana, que na obediência a voz divina implantou nesta cidade este trabalho, que tem deixado um grande legado nesta sociedade e região, pois vidas têm sido libertas, salvas e tem presenciado a glória divina em cada encontro que acontece”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir