CIADSETA empossa novo pastor no distrito de Sumaúma município de Sítio Novo-TO

Posse Daniel Garcia (13)O pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, supervisor da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus SETA (CIADSETA) realizou na noite desta quinta-feira, 14, a posse do pastor Daniel Cassios Garcia de Sousa como presidente da Assembleia de Deus (AD) no povoado Sumaúma pertencente ao município de Sítio Novo, região norte do Estado do Tocantins. Pastor Daniel recebeu oração de joelho ao lado da esposa e filhos.

Vários pastores compareceram para prestigiarem o evento e adorarem a Deus no culto de posse. Pastor Ribamar esteve acompanhado dos pastores pertencentes a 4ª área. Pastor Daniel Vieira da AD CIADSETA área de nº 15 na cidade de Imperatriz (MA) também esteve presente juntamente com sua esposa.

Pastor Daniel Garcia trabalhou na cidade de Araguaína (TO) mais de quatorze anos ao lado do pastor Paulo Martins Neto, líder da CIADSETA. Daniel antes de vir para Sumaúma dirigia uma congregação naquela cidade.

Realizado no próprio templo sede da AD o culto contou com a presença dos membros e congregados da igreja bem como integrantes daquela comunidade que atenderam ao convite.

Dentre os pastores que fizeram uso da palavra, a oração de posse aconteceu logo após a palavra explanada pelo pastor João Carmo, líder da AD em Augustinópolis (TO).

Nas palavras de agradecimento proferidas pelo pastor empossado, Daniel Garcia agradeceu a Deus, ao pastor Paulo Martins pelo apoio e ao pastor José Ribamar juntamente com os presidentes de campo pela receptividade que teve assim que chegou em Sumaúma. Pastor Daniel encerrou sua fala colocando-se à disposição da obra de Deus e de todos os irmãos.

Pastor Fredson Borges da AD em Araguaína esteve presente representando os obreiros daquela localidade. Pastor Antônio da AD em São Bento representou o pastor Cláudio Vieira, supervisor da área de nº 10 com sede na cidade de Cachoeirinha (TO).

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir