ARAGUAÍNA: Cantora Railda cumpre agendas em Confraternizações na cidade de Araguaína.

Uma jovem cantora, com projetos brilhantes e com um imenso desejo: Adorar ao Senhor eternamente. Assim têm sido a vida da cantora Railda Gomes. Uma cidadã que além de esposa, mãe, filha, serva e profissional, ela têm sido um destaque em Araguatins e na Região do Bico do Papagaio.

Já foi desempenhou diversas funções onde se congrega. Assim os anos se passaram e o sonho aumentou e o Grande Deus fez cumprir cada promessa ao longo do Tempo, pois Ele é fiel. Assim diariamente ela vêm louvando e glorificando o nome do Senhor, por onde passa e em sua região. E brevemente estará lançando seu primeiro CD.

Assim na última semana a nobre cantora esteve cumprindo agendas na cidade de Araguaína. E Deus fazendo maravilhas e cumprindo as promessas e confirmando que Ele é fiel. Ela esteve louvando ao Senhor na AD Madureira Congregação Filadélfia e na AD CIADSETA Congregação Remanescente.

Para a cantora “É uma grande alegria e imensa honra, adorar, exaltar e engrandecer o Dono da Vida, por meio do louvor, enquanto vida e fôlego tiver, ao Senhor eternamente irei adorar, pois Ele é digno e merece toda honra, louvor e glória, afinal eu nasci para o adorar e louvar, assim, por toda vida adorarei ao Grande Deus”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir