Pastores da 4ª área administrativa da CIADSETA se reúnem na AD em Buriti do Tocantins

Reuniao em Buriti (1)Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, supervisor da 4ª área administrativa da CIADSETA reuniu na manhã deste sábado, 13, com os pastores e demais obreiros pertencentes a convenção para tratar de assuntos relacionados a obra do Senhor na região denominada de “Bico do Papagaio”. O encontro foi na Assembleia de Deus de Buriti, liderada pelo pastor Raimundo de Ribamar Bogêa.

As missionárias esposas dos pastores também tiveram a oportunidade de se reunirem na direção da missionária Marilene Bogêa, presidente do Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio (CONSADESBIP) o qual acontecerá nos dias 18 e 19 de junho em Araguatins (TO). A reunião aconteceu em uma congregação daquela igreja.

O departamento de crianças também se reuniu para os ajustes da programação quanto ao congresso de crianças que se realizará na AD da cidade de Axixá entre os dias 15 e 16 de maio. Deuzilene, líder do departamento expôs seus objetivos.

Os pastores também receberam um reforço de informações quanto a saúde masculina. A enfermeira padrão Daniella Martins Rodrigues, ministrou a palestra sobre câncer de próstata. Mostrando o perigo para a vida dos homens acima de 40 anos de idade que ignoram a realidade e deixam de realizar os simples exames de prevenção.

Pastor Ribamar recebeu também a visita do pastor Jediel Lima, líder da AD em Palmas (TO) e presidente do COMADETINS (Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do SETA do Estado do Tocantins). Pastor Jediel em visita amistosa a 4ª área enfatizou sobre a logística do COMADETINS, congresso que acontecerá nos dias 25 à 27 de março na cidade de Colinas do Tocantins, localizada a 277 km da capital Palmas.

Pastor Jediel expôs seu otimismo e encorajou aos pastores a abraçar ainda mais esse evento que tem como único objetivo engrandecer ao Senhor Jesus e como fruto do encontro, fortalecer os jovens através da Palavra de Deus preparando-os para os desafios da fé cristã. Os pastores tiveram a oportunidade de receberem um exemplar da revista COMADETINS preparada especialmente para manter os amantes da obra de Deus informados quanto ao maior congresso de jovens que vem sendo realizado no Estado do Tocantins.

Pastor Neidivaldo de Sousa Rocha, presidente do congresso de jovens da 4ª área, COMADEBIP, em suas palavras agradeceu ao pastor Jediel pelo apoio e juntos com os demais líderes de jovens das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio estarão ampliando ainda mais as ações no sentido de mobilizarem para o congresso da área e o COMADETINS.

O próximo encontro dos pastores acontecerá no dia 16 de abril na AD de Ferreirópolis, liderada pelo pastor Neidivaldo. Pastor Bogêa abençoou os participantes da reunião oferendo um grande almoço.

Acesse alguns canais de comunicação do COMADETINS CLICANDO ABAIXO:

Site: http://www.comadetins.com/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/comadetins

CANAL no YOU TUBE: https://www.youtube.com/channel/UCBsdmO1TNyWIhTU4A_61GPQ

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir