ARAGUATINS: AD CIADSETA realiza celebração de Santa Ceia no grande templo central e retoma campanhas de construção do templo

Grande Templo (5)O pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Assembleia de Deus (AD) ligada a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) realizou na noite deste domingo, dia 07, a segunda celebração de Santa Ceia de 2016 no grande templo central da AD que está em construção. A cerimônia contou com os membros e congregados da sede e congregações pertencentes a entidade religiosa.

Antes da distribuição dos dois emblemas da Santa Ceia, o pão e o vinho, pastor Ribamar realizou a primeira campanha do ano com o objetivo de arrecadar dinheiro e material, entre eles, cimento e madeira para a construção das primeiras lajes do templo.

Mais de cem irmãos receberam oração ao se comprometeram de participarem ativamente da campanha. De acordo com o pastor Ribamar, acredita-se que ainda este ano as primeiras lajes estarão concluídas e só assim poderá concretizar a construção do tanque batismal para a realização dos batismos dos novos membros da igreja.

No sábado, dia 06, pastor Ribamar esteve reunido com os membros do ministério na congregação Monte Horebe onde foram traçadas metas e aprovadas algumas medidas a serem adotadas quanto a continuidade da construção do templo. Pastor Ribamar finalizou dizendo que a igreja manterá o custeio de um pedreiro e um ajudante que trabalhará na continuidade da construção além dos mutirões que serão realizados.

A reunião ministerial de sábado contou com a ministração bíblica feita pelo co-pastor da AD Deuramar Ribeiro Leite. As missionárias se reuniram na congregação Monte Moriá, na direção da missionária Cecília Costa Duarte Leite. Irmã Eliã Almeida enfatizou sobre a Internet e o Cristão.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir