ARAGUATINS: Cantora Railda Gomes lançará o CD Tempo de Colheita

Com muita alegria e gratidão a comunidade Araguatinense e toda Região do Bico do Papagaio, na noite do dia 04 de Junho estarão prestigiando à festa de lançamento do CD TEMPO DE COLHEITA da cantora Railda Gomes, que acontecerá no Grande Templo da CIADSETA.

O evento será marcado com grandes novidades e terá grandes apresentações, dentre elas a participação especial da Banda Princípios, que fará à abertura oficial para a cantora Railda. Segundo a Organização será um evento, que ficará na história, marcará vidas, afinal vivemos um Tempo de Colheita e o grande Deus é fiel para cumprir tudo o que promete.

A cantora é natural de Araguatins, nasceu em berço cristão e faz parte de uma abençoada família. Começou à louvar ainda na infância, por volta dos 08 anos de idade, sempre esteve dedicada ao Ministério do louvor e acreditando nas Promessas do Senhor. É casada com Marcos Rosal Guimarães e mãe de Nicolly e Nicollas.

Tempo de Colheita é um CD composto por 11 faixas e a Produção Musical está aos cuidados do Maestro Marcos J. Rodrigues. É Tempo de Colheita, porque árdua é a caminhada, só sabe quem já passou por ela, e pra chegar ate aqui, tive que semear bons frutos e hoje sei que chegou o tempo de colher o que plantei e que posso semear na vida de outras pessoas que também estão nessa caminhada. Frisou Railda Gomes

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir