ARAGUATINS: Com emoções e surpresas a Cantora Railda Gomes lançará seu 1º CD.

O grande dia chegou! E neste dia 04, no Grande Templo da CIADSETA em Araguatins. Acontecerá à grande festa de lançamento do 1º CD da Cantora Railda Gomes, que será realizado com emoções e terá muitas surpresas para o público, mas a honra e a glória ela devolve tudo ao Dono da Vida.

A festividade contará com a presença de familiares, amigos com diversas caravanas de Tocantins, Pará, Maranhão, Goiás e outros estados desta Nação. Contando com a apresentação de cantores locais, Banda Princípios e muitos convidados do Bico do Papagaio.

De acordo com a organização “Este evento será um grande marco no ministério e toda história da cantora, pois vidas serão impactadas e com grandes emoções contemplarão a gloria divina durante a festividade, afinal estaremos em festa comemorando uma grande conquista e contemplando o cumprimento de uma promessa na vida de Railda e convidamos todos para esta grande confraternização”. 

Um pouco de sua história

A cantora Railda Gomes, é uma cantora pentecostal que tem se dedicado ao ministério do louvor. Com sua humildade, carisma e atenção tem alcançado um público nesta nação. Já se apresentou em diversas festividades pelos Estados desta Nação e por onde passa deixa sua marca registrada de seriedade e atenção.

Mas sua história no louvor começou ainda na infância, quando, por volta dos 08 anos de idade se apresentava nas congregações. Sua primeira apresentação musical aconteceu na Congregação Monte Moriá, ali então começava seu ministério, embora tímida e nervosa encontrou em Deus força para que não desistisse da caminhada. Seguiu avante confiando que um dia iria se apresentar em alguns lugares. Na medida que o tempo foi passando ela estava ainda mais dedicada e acreditando na ação divina. E sempre naquele tom profético seu tio, Pastor João Gomes, lhe chamava de Cantora Railda, ela sem entender buscava cotidianamente compreender o porquê seu tio assim lhe chamava, mas como Deus é fiel, Ele se encarregou de cumprir tudo.

Na medida em que foi crescendo, logo começou a entender seu chamado. Deus então lhe permitiu cantar em algumas Igrejas neste Município, cidades vizinhas e até fora do Estado. Como tinha uma dedicação e facilidade para trabalhar na área da música por alguns anos foi Regente do Coral Geral do Circulo de Oração em Araguatins, líder de Vocal onde se congregou, Vocalista de Bandas e Grupos de Louvores, onde esteve sempre na direção divina. Anos mais tarde se assumiu o comando da Presidência da União de Mocidade da Assembleia de Deus.

Nunca teve receio ou medo de trabalhar na Seara do Mestre, pois sempre acreditou que Ele seria fiel e que lhe ajudaria vencer e que tudo isso eram sementes plantadas e que um dia em dobro ela iria colher, afinal tudo que plantou ela hoje analisa que é Tempo de colheita, pois o Deus Trino é fiel e hoje ela de pé engradece ao Senhor e agradece, pelas inúmeras lutas, provações para chegar até estas grandiosas vitórias, pois o Rei dela sempre cuidou muito bem.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir