BURITI: AD CIADSETA recepciona Obreiros e Esposas em Encontro de Área Administrativa

A Assembleia de Deus em Buriti do Tocantins, liderada pelo Pastor Raimundo de Ribamar Bogea, no último dia 18, recebeu durante encontro os obreiros, esposas e líderes de Departamentos, ligados a 4ª Área Administrativa da Convenção CIADSETA. Na ocasião foram recepcionados com um café da manhã, logo na sequência, começaram os trabalhos. A programação foi conduzida pelo Supervisor da Área, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

Durante a reunião, fizeram-se presente diversas autoridades eclesiásticas da região nos mais variados Departamentos. Contando com a presença dos Pastores Genival Gomes e Nelson Araújo, que estiveram representando o Presidente da CIADSETA. Na oportunidade, o Pastor Genival Gomes, ministrou aos obreiros, algo que impactou a todos, despertando cada um, para viver uma nova dimensão nos braços do Senhor. E em nome da Presidência conclamou os fiéis a se unirem, que possam caminhar em comunhão, em paz e que juntos possam viver um novo tempo. 

Durante o evento foi apresentado o nome do Pastor João Carmo, líder na AD Augustinópolis, para compor a vaga de pré-candidato a 4º Vice-Presidente na chapa liderada pelo Pastor Paulo Martins Neto, para a reeleição da Mesa Diretora da Convenção. Assim também foram apresentados os obreiros, que fazem parte desta área e são pré-candidatos nesta chapa. Esta Eleição acontecerá em dezembro do corrente ano em Araguatins, durante a AGO.

Para compor a Diretoria da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – UMADEBIP na função de 2º Vice-Presidente foi apresentado e empossado o Pastor Willame Santana, líder da AD Sampaio. A Diretoria tem como Presidente o Pastor Neidivaldo Rocha, líder na AD Macaúba.

As esposas de obreiros estiveram também reunidas num momento ponde juntas, debateram sobre o congresso, algumas ações para o ano e ainda numa confraternização foram presenteados com algumas lembranças. Ao final da reunião, o Anfitrião Pastor Bogea, deixou sua palavra de gratidão. Feliz agradeceu a Deus pela presença de cada um dos amigos que compareceu a festividade.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir