BURITI: Juventude Assembleiana participa de Encontro no Bico do Papagaio

No último dia 18, aconteceu o 1º Encontro da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – UMADEBIP. O evento foi realizado no Templo Central na AD CIADSETA em Buriti do Tocantins. NA oportunidade o anfitrião Pastor Raimundo de Ribamar Bogea, recebeu o Pastor Neidivaldo Rocha, Presidente da UMADEBIP, que esteve acompanhado de diversos Pastores e Presidentes de Mocidades das Igrejas que compõem a 4ª Área.

A programação começou na tarde de sábado, quando lideres estiveram debatendo ideias e projetos para o bom andamento das ações na 4ª Área. Assim nos dias 23 e 24 de Setembro acontecerá o Congresso da UMADEBIP na cidade de Buriti. E terá a Participação da Dupla Canção & Louvor. E nos meses que seguem acontecerão alguns encontros, conforme agenda: Em 18 de Março o Encontro será em Bela Vista/TO, já em 15 de Abril será em Sampaio/TO e em 13 de Maio será em São Sebastião/TO. E no dia 19 de Agosto em Augustinópolis/TO acontecerá a Vigília da UMADEBIP. 

A Diretoria conclama toda Juventude, com seus líderes, para estejam atentos para o cumprimento das agendas dos Pré-Congressos. E que não marquem eventos nas datas destes encontros. Pedem ainda, que estejam em consagração e intercedam pelo Congresso, para que Deus venha fazer maravilhas no meio do Seu povo e que a petição seja igual a do Profeta Habacuque “Aviva Senhor a tua obra e no meio dos anos a notifica”.

Na noite de sábado os jovens estiveram louvando e adorando ao Senhor. A surpresa da noite foi que no meio da plenária foram escolhidos quatro pregadores, onde cada um trouxe uma palavra maravilhosa parava Igreja, finalizando a festividade Jesus uma jovem se rendeu a Cristo. Para os organizadores foi uma grande festa e estão satisfeitos com os resultados, e juntos acreditam que esta juventude irá viver uma nova dimensão.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir