ARAGUATINS: Reunião da 4ª área conta com a presença do pastor Paulo Martins Neto, presidente da CIADSETA

Visita Pr. Paulo a 4ª Area (6)Com o pastor Deuramar Ribeiro Leite – A reunião da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) realizada na manhã deste domingo (14) em Araguatins, contou com a presença do presidente, pastor Paulo Martins Neto, acompanhado de sua esposa, a missionária Rosilene Rosa Martins e comitiva.

O encontro aconteceu no templo sede da igreja, centro da cidade. Pastor Paulo Martins foi recepcionado pelo anfitrião, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, líder da igreja e supervisor da 4ª área.

Diversos pastores presidentes de campo acompanhados de suas esposas atenderam ao convite da supervisão. Dentre os variados assuntos abordados, pastor Paulo Martins enfatizou sobre a importância da obra de Deus a qual vem sendo realizado por meio da Convenção e ainda incentivou aos pastores a continuarem mantendo a visão do crescimento da obra do Reino de Deus.

Pastor Paulo destacou sobre as eleições da nova mesa diretora da CIADSETA que acontecerá em dezembro deste ano em Araguatins e a atual situação da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Ele agradeceu aos pastores convencionais que depositaram seu voto de confiança quando o ajudaram a ser eleito ao cargo de Conselheiro Fiscal da CGADB, da Região Norte durante a eleição realizada no dia 9 de abril desse ano, quando obteve cerca de 14.855 votos dos convencionais de todo Brasil.

A missionária Rosilene Martins, durante seu discurso, reforçou os agradecimentos aos pastores pelo apoio materializado por meio do voto de confiança ao pastor Paulo. Em um breve discurso, a missionária Rosilene Martins relatou aos presentes que “a vitória de seu esposo, pastor Paulo Martins, a ocupar um cargo na mesa diretora e pela quantidade expressiva de votos que ele obteve na eleição, é um milagre, é um cumprimento de uma promessa feita por Deus”, disse ela.

O encontro se encerrou com um almoço servido no refeitório do grande Templo Central da AD.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir