Reunião de pastores da 4ª área da CIADSETA em Vila Tocantins, contou com a presença do Pr. Paulo Martins

Reuniao da 4ª area em Vila Tocantins (8)03/06/2017 – Deuramar Ribeiro Leite / Ascom da CIADSETA

A terceira reunião de pastores e esposas da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), realizada na manhã deste sábado (03), contou com a presença do presidente da Convenção, pastor Paulo Martins Neto e comitiva. O encontro foi no templo da Assembleia de Deus (AD) em Vila Tocantins, município de Esperantina, liderada pelo pastor Adão Pereira.

Por meio desses encontros, os presidentes de campo e suas respectivas esposas se reúnem a cada sessenta dias em uma das 24 igrejas pertencentes a área, a qual tem como supervisor o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, líder da AD em Araguatins.

Na direção do pastor José Ribamar, diversos assuntos foram abordados na reunião após a ministração bíblica por meio do pastor Romilson Ferreira de Sousa (AD em Araguatins). Romilson falou aos pastores com base em I Pe. 2.9, sobre o dever e o zelo que o obreiro deve ter em prestar a Deus o verdadeiro culto ao Senhor.

Em suas palavras, pastor Paulo Martins fez menção elogiosa aos pastores da 4ª área, na pessoa do supervisor pastor Ribamar. Agradeceu a Deus pela oportunidade em participar de mais um encontro com os pastores e ainda enfatizou sobre a realização da 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontecerá entre os dias 14 à 17 de dezembro em Araguatins, ocasião em que ocorrerá a eleição da nova mesa diretora.

Após expor os assuntos convencionais, na condição de candidato, pastor Paulo pediu o apoio dos convencionais pois, “se Deus permitir estaremos concorrendo a reeleição à presidência da CIADSETA, para mais 4 anos de mandato”, disse ele. Vários outros pastores da área postulantes a diversos cargos na mesa diretora fizeram uso da palavra, entre eles, João Carmo (Augustinópolis) à 4ª vice-presidente, Silvino Leitão (São Miguel), Conselho Fiscal e Manoel Messias (Grota do Meio) reeleição à 2º tesoureiro.

14º CONSADESBIP

As missionárias esposas dos pastores, se reuniram junto com a presidenta do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP), missionária Marilene Bogea (Buriti), onde abordou diversos assuntos, entre eles, o 14º congresso que se realizará entre os dias 17 e 18 desse mês de junho na AD em Praia Norte, tendo como anfitrião o pastor Josias Mouta Magalhães.

O encontro que teve início às 9h se encerrou ao meio dia com almoço. A próxima reunião de pastores e esposas acontecerá no dia 12 de agosto em São Miguel.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir