ARAGUATINS: Igreja Assembleia de Deus comemorará Jubileu de Platina com passeata e culto no grande templo central

2No dia 2 de julho, domingo, a igreja Assembleia de Deus ministério da CIADSETA estará completando seis décadas e meia (65 anos) de fundação em Araguatins. O pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, estará realizando como parte da programação festiva dois grandes eventos, passeata e culto em ação de graças, que mobilizará fiéis e membros da comunidade local.

A passeata será às 6h30 da manhã pelas principais ruas da cidade. A noite, o culto em ação de graças será no grande templo central e terá como ministrante, o pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD em Imperatriz (MA).

BREVE RELATO HISTÓRICO

Os primeiros trabalhos realizados pela igreja Assembleia de Deus em Araguatins foi em 1.948, na época funcionando apenas como ponto de pregação dos obreiros que passavam pela cidade para divulgar a Palavra de Deus. Oficialmente foi no ano de 1952 que a igreja se estabeleceu ampliando sua jurisdição.

Em 11 de agosto de 1.976 foi feita a primeira casa de oração e reconhecida juridicamente a partir de 15 de março de 1.984. O primeiro pastor foi Joaquim Honório. A seguir vieram os pastores: Bernardino Gomes, José Francisco de Almeida, José Leandro, Raimundo Rodrigues e atualmente é presidida pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, o qual foi empossado em dezembro de 1.992. Neste intervalo, entre os meses e anos de setembro de 2002 a novembro de 2004, foi dirigida pelo pastor Marinaldo Soares Sousa, a partir de dezembro de 2004 o pastor José Ribamar assumiu novamente.

1

ROTEIRO DA PASSEATA

ROTEIRO DA PASSEATA ALUSIVO AO 65º ANIVERSÁRIO DA IGREJA AD CIADSETA.pdf_page_1

ROTEIRO DA PASSEATA ALUSIVO AO 65º ANIVERSÁRIO DA IGREJA AD CIADSETA.pdf_page_2

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir