ARAGUATINS: Departamento de eventos da AD CIADSETA homenageou os pastores pelo Dia do Pastor

Dia do Pastor11Na noite desta terça-feira (13) o departamento de eventos da Assembleia de Deus (AD) prestou homenagem aos pastores da igreja em alusão ao Dia do Pastor que é comemorado pelos pastores evangélicos em todo Brasil no segundo domingo de junho. O evento aconteceu no refeitório do grande templo central.

A direção do culto ficou por conta das líderes do departamento, as irmãs Euina Lopes e Lúcia Lopes juntamente com a equipe. O púlpito foi ocupado pelas esposas dos pastores, conhecida como missionárias. Elas homenagearam seus esposos onde cada um recebeu uma lembrança em nome do departamento de eventos.

Além dos louvores, o culto contou com a ministração da Palavra de Deus realizada pela missionária Raimunda Reis, esposa do pastor Romilson Ferreira, dirigente da congregação Monte Horebe. Missionária Raimunda ministrou a palavra bíblica com base em Salmos 23. Fazendo um paralelo entre o que Davi, autor do Salmo, escreveu em relação a função de um pastor, na época, pastor de ovelhas.

O presidente da igreja, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, esteve presente e recebeu com muita honra os agradecimentos do departamento em nome da igreja pela determinação e cuidado com as ovelhas (os fiéis) que estão sob seus cuidados pastorais. (imagens: Neiva Almeida e Aline Soares)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir