ARAGUATINS: Departamento infantil da Assembleia de Deus CIADSETA realizou neste final de semana o 20º UCADAT

20º UCADAT5Neste último final de semana foi a vez da criançada da Assembleia de Deus promover o 20º Congresso da União de Crianças da Assembleia de Deus em Araguatins (UCADAT). O evento foi no templo central, onde reuniu crianças da igreja, de várias outras denominações e comunidade local. Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja, realizou a abertura oficial. Os trabalhos aconteceram na noite de sábado (14) e encerrou no domingo a noite (15), na direção do departamento infantil liderado pela missionária Alcinéia Almeida.

Uma grande manifestação da presença de Deus foi vista no meio da Igreja por meio da criançada, voltada ao tema: “Crianças Envolvidas Numa Grande Obra”, baseado na vida de Neemias. Os dois dias foram marcados por maravilhas.

Na manhã de domingo, a ministrante do evento, Kátia Cavalcante, mostrou como reconstruir o muro de Jerusalém da vida espiritual. A noite do encerramento não foi diferente, houve muita adoração e ministração das sagradas escrituras.

20º UCADAT1 20º UCADAT2 20º UCADAT3 20º UCADAT4

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir