PALMAS: A Capital da Fé recebe à Extensão dos Gideões da Última Hora

Acontece neste final de semana na cidade de Palmas a edição da Extensão do Gideões Missionários da Última Hora. A festividade tem como anfitriões os Diretores, Pastor Cival Cruz e Cantora Rosilene Martins. A programação contará com a participação de diversas autoridades do cenário evangélico, dentre eles vários cantores e pregadores.

Os Gideões Missionários da Última Hora é um trabalho realizado em Camboriú/SC no âmbito missionário. Teve como idealizador o Pastor Cesino Bernardino (in memoriam). Um grande líder de caráter ilibado, que muito fez e deixou um grande legado a nível internacional. E por meio dos trabalhos realizados vidas foram alcançadas e tiveram um encontro com Jesus, pois as boas novas foram e são proclamadas nas Vilas, Distritos, Povoados, Cidades e Países.

Para os anfitriões este será um grande evento, onde vidas serão impactadas pela gloria de Deus e ao mesmo tempo será realizado trabalho espiritual e social. Assim todos serão bem vindos! Contamos com a presença da comunidade Tocantinense e demais Estados da Federação para esse grande congresso e vamos juntos fazer a obra de Deus!

“É uma honra muito grande receber à extensão no Tocantins, há mais de 14 anos que participamos dos trabalhos em Camboriú e sempre tivemos um sonho de trazer à Extensão do Gideões para o nosso Tocantins, mais tudo devemos esperar no tempo de Deus e no início do ano recebemos à visita do Pastor Reuel Bernardino em Palmas e ele nos encarregou de realizarmos este evento, que tem como foco ganhar almas pra Jesus e também um grande trabalho social.”

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir