ARAGUATINS: Pastor José Ribamar parabeniza à CIADSETA pelo Jubileu de Vinho

 

Nesta data tão especial, louvamos a Deus pela vida de cada pioneiro, que fizeram história na nossa amada Convenção CIADSETA. Foram muitas lutas e muitas lágrimas em prol do serviço missionário para implantação das igrejas no entorno dos rios Tocantins e Araguaia. Foram momentos em que, somente o Senhor poderia dar forças e graça ao Seu povo para prosseguir em meio às adversidades.

E hoje podemos erguer nossas mãos para o céu e agradecer a Deus, pois nossa Convenção, nesta ocasião, completa 70 anos fundação, podemos dizer que foram muitos anos de lutas e histórias. Parabéns a cada cidadão que fez e faz história no âmbito da CIADSETA nos Estados desta Nação. Que o Grandioso Deus abençoe e que os que ainda estão fazendo parte desta história sejam abençoados ainda mais pelo Senhor.

Ao nosso mui digno Presidente, Pastor Paulo Martins Neto, desejamos, que com graça, unção e sabedoria, Deus o capacite e o visite a cada dia para que possa continuar conduzindo nossa Convenção. São os votos do Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos e Família.

o Reverendo Pastor Dr José Ribamar Carvalho dos Santos, é Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins, Coordenador da 4ª Área da CIADSETA e Presidente do Conselho Eclesiástico da Renomada Convenção.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir