GUARAÍ: O XVII Congresso do COMADETINS acontece com muita graça, estilo e unção

O XVII Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus do Tocantins – COMADETINS, aconteceu no Templo Central da Assembleia de Deus em Guaraí nos dias 20 a 22 de abril, contando com uma grande quantidade de fieis de todas as regiões do Estado.  Sendo considerado um grande evento, com a presença de jovens e cada um tendo em comum o desejo de buscar mais a presença de Deus. Assim muitas caravanas de regiões distintas do Tocantins se fizeram presente.

O COMADETINS tem como Presidente, o líder Pastor Cival Cruz, que ao lado de sua esposa Cantora Rosilene Martins, ladeados por uma Diretoria na parceria com a Igreja Anfitriã, liderada pelo nobre Pastor Josival Medeiros, realizaram o maior de todos os congressos. Foram dias de muita glória e unção. E o que se contemplava era aquela presença divina na vida dos fiéis.

Colaborando com o evento ministrando a palavra o Pastor Gilvan Rodrigues – PB, que ministrou na noite de sexta-feira e sábado pela manhã. Enquanto o Pastor Eronilson Silva – GO, que ministrou na trade de sábado e na manhã de domingo. Já o Pastor Francinaldo Figueira – TO, ministrou na manhã de domingo. E o Pastor Adriano Mendes – DF, que ministrou na noite de sábado e na noite de domingo.

E no louvor estiveram diversos cantores das caravanas, vocais e ainda Anderson Freire, Eliane Silva, Rosilene Martins, Joel & Daniela, Adonias Martins, Rubens Uchôa, Samuel Bozza, Tiago Mangela, Grupo Pa-God e muitos outros que abrilhantaram a festa.

A comunidade reunida contemplou o agir sobrenatural do Senhor, pois nos dias de evento, vidas foram impactadas com a temática, inconformados, conforme Romanos 12:1-2. Assim, em cada louvor e ensinamento, vidas eram impactadas. Tendo como resultado da festa 30 pessoas entregaram a vida a Cristo, outras foram batizadas com o Espírito Santo e muitos renovados.

Fotos: Peterfotografias & FSfotografias  

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir