ARAGUATINS: UMADA e SEMADA realizarão Conferência Missionária

Acontecerá nos dias 28 e 29 de Abril, no Templo Central da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, a Conferência de Evangelismo e Missões. É um evento realizado pela Secretaria de Missões Assembleia de Deus em Araguatins – SEMADA e União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins – UMADA. O evento será aberto a comunidade e a todos que tiverem interesse na temática. A abertura será às 19:00 horas do dia 28 de Abril de 2018.

A programação contará com a presença da Missionária Charlotte Cruz, da cidade de Uberlândia/MG. Ela que tem uma imensa folha de serviços prestados nesta nação e em outras nações, por onde, já passou levando às boas novas de salvação e capacitando lideres para cumprirem o ide do Mestre.

PERFIL DE CHARLOTTE CRUZ

É Missionária há 22 anos pela Secretaria de Missões Aos Povos – SEMAP, com longa experiência no Norte de Minas Gerais, diversos Estados da Federação Brasileira, Paraguai, Argentina, País de Gales e Egito.

É Mobilizadora de Missões, atua em Conferências Missionárias, Seminários e Treinamentos de Obreiros. Ministra Cursos sobre o Islamismo, Evangelismo Pessoal e Discipulado. É Coordenadora do Site de Missões – Radar Missionário.

É Teóloga pela UNIFIL e Esteticista pela UNITRI. Atuou na Coordenação do Curso de Aperfeiçoamento para Agentes Missionários – CAAM. Em 2013 foi para o Iraque, implantar o Curso de Missões na Igreja Iraquiana. Em 2013 foi Professora do Instituto Teológico da Igreja, Instituto Missão aos Povos – IMP.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir