ARAGUATINS: Departamento de Família da Assembleia de Deus promove seminário para casais

Seminário de Casais da AD (3)Na noite deste sábado, 21, o departamento geral de família da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA em Araguatins deu início ao primeiro encontro de casais da igreja realizado as 19h30 no templo central. O evento foi na direção do casal responsável, evangelista Raimundo e sua esposa, missionária Vera, juntamente com equipe.

O ministrante do seminário foi o pastor Romilson Ferreira de Sousa, dirigente da congregação Monte Horebe. O seminário tem como tema: “Casamento Blindado – Protegendo o meu Casamento dos Ataques Malignos”.

Pastor Romilson usou como texto bíblico, Gênesis 2.18-24. Para os diversos casais que estiveram no evento, pastor Romilson enfatizou que antes de Deus criar uma esposa para Adão, Deus delegou algumas responsabilidades a ele, entre elas, a de lavrar a terra e guardar o jardim. Destacando as responsabilidades de cada marido perante Deus e a sua esposa. A missão do homem ter de trabalhar para o sustento e proteção do lar.

Pastor Romilson ainda destacou, que Deus realizou um “tipo de teste” com Adão, uma avaliação, no sentido de mostrar a ele próprio [Adão], a capacidade de assumir grande compromissos. Avaliação intelectual (ao dar Adão, os nomes aos animais) e avaliação emocional (necessidade de ter uma companheira).

O próximo encontro acontecerá no dia 05 de maio, no próprio templo da igreja, localizado à Rua 13 de Outubro, Centro.Seminário de Casais da AD (1) Seminário de Casais da AD (2)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir