ARAGUATINS: Conferência de Evangelismo e Missões leva fiéis ao impacto sobre a expansão do evangelho aos povos

Aconteceu no último final de semana, no Templo Central da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, a 1ª Conferência de Evangelismo e Missões, uma realização da Secretaria de Missões e União de Mocidade com apoio da Igreja Local. E colaborando com o evento esteve a Missionária Charlotte Cruz – Uberlândia/MG, que atualmente reside na cidade de Curitiba/PR e se encontra a serviço da Agência Comunicando Cristo Interculturalmente – CCI-Brasil e desempenha relevantes funções ao Serviço de Missões Aos Povos – SEMAP.

Durante a abertura na noite de sábado, houve a comemoração do Jubileu de Vinho, na alusão aos 70 anos da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização dos Rios Tocantins e Araguaia – CIADSETA, que relatou a trajetória dos pioneiros na evangelização nesta nação e que também foi resultado da obra missionária.

Durante o evento, a preletora esteve trabalhando a temática: Evangelismo e Missões. Mediante dados sobre a obra, a Missionária deixou os conferencistas impactados, com o que vem acontecendo no mundo. Já na manhã de domingo esteve falando sobre a cultura Árabe, os índices onde o evangelho aos povos ainda não chegou e os desafios de se fazer missões na região janela 10×40.

Enquanto na noite de domingo ela esteve abordando a preocupação de cada seguidor de Cristo em fazer algo para o Reino. Ela entrou na Igreja com trajes de uma mulher do Oriente e ao entrar, foi logo falando em Árabe, na sequência apresentou uma melodia em português e em árabe e assim explicou a dificuldade que os povos tem de se encontrar com Cristo, pois praticamente não há quem pregue para eles. Finalizando a festividade diversas vidas impactadas com as palavras receberam orações, fazendo assim um compromisso com Reino, para que façam algo diferente em prol da obra missionária.

Os organizadores felizes agradecem a presença de todos e a forma especial como Deus se fez presente na Conferência, impactando Seu povo, levando cada um, a ter um envolvimento maior para com a obra e o Reino celeste. Deixando os agradecimentos a todos que participaram, colaboraram e apoiaram a causa em nome do líder da Igreja, Pastor José Ribamar, externam o muito obrigado pelo apoio para esta realização juntamente com os demais lideres da Diretoria. Rogando a Igreja que ore favor da obra e que vem novidades por aí.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir