ARAGUATINS: Em noite festiva a Direção de Adolescentes do Bico do Papagaio realizou confraternização

Na noite do último domingo, 20, a Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, liderada pelo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Coordenador Administrativo da 4ª Área da Convenção CIADSETA, recebeu às caravanas com lideres e adolescentes da área, para a confraternização alusiva ao Pré-Congresso da União de Adolescentes da Assembleia de Deus do Bico do Papagaio – UNAADEBIP, que tem como Presidente, o Pastor João Balbino, Presidente da Assembleia de Deus em Projeto Reis.

Na oportunidade o Presidente da UNAADEBIP esteve acompanhado de membros da Diretoria, que numa noite de confraternização, se alegraram na presença do Senhor, juntamente com a Igreja anfitriã.

Sob a temática “A VERDADEIRA EVOLUÇÃO” com base no texto bíblico de Mateus 16:25, assim esteve ministrando a palavra de Deus, o Pastor Geovan Santiago, Presidente da Assembleia de Deus em Axixá do Tocantins. E no louvor estiveram se apresentando os cantores local, visitantes bem como alguns vocais das caravanas presentes no evento.

Fotos: WILLAS ALMEIDA

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir