AUGUSTINÓPOLIS: Assembleia de Deus realizará o XV Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio

“TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR”, será o tema do XV Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do SETA no Bico do Papagaio – CONSADESBIP, que acontecerá nos dias 09 e 10 de Junho de 2018 na cidade de Augustinópolis.

O Congresso é uma realização da IV Área da Convenção CIADSETA, que têm como Coordenador, o Pastor JOSÉ RIBAMAR CARVALHO DOS SANTOS, Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins. A Igreja anfitriã, Assembleia de Deus CIADSETA em Augustinópolis, têm como Presidente, o Pastor JOÃO CARMO BATISTA MORAES. E O CONSADESBIP têm sua Diretoria constituída e está aos cuidados da Presidente, a Missionária MARILENE BOGEA, primeira-dama da Assembleia de Deus em Buriti do Tocantins, que juntamente com sua Equipe Diretiva e a Igreja anfitriã estão organizando uma grande festa para glória de Deus.

Com muita alegria e satisfação, a organização do CONSADESBIP 2018, aguardam os congressistas para esta grande festividade, que reunirá diversas caravanas da Região do Bico do Papagaio. E colaborando com a festa estará o Pastor ERONILSON SILVA – Goiás, que ministrará a palavra e a dupla OBEDE & TAINAR – Bahia, que ministrará o louvor. A confraternização ainda terá participações especiais de diversos cantores e vocais da região. Serão todos bem vindos ao XV CONSADESBIP.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir