VILA VELHA: Encontro Nacional da Juventude Assembleiana aconteceu em grande estilo no Espírito Santo

Aconteceu nos dias 25 e 27 de maio, na Assembleia de Deus Aribiri em Vila Velha – Espírito Santo, o Impactar 2018 abrangendo a Região Sudeste. O evento é uma realização da Liderança de Juventude, por meio da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB e uma parceria da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD.

Assim em grande estilo  e mover divino ocorreu o Encontro Nacional da Juventude Assembleiana no Espirito Santo. A festividade contou com diversas autoridades e lideranças do país na ministração tanto da palavra como no louvor.

Estiveram presentes os Pastores Ciro Sanches, Luaran Lins, Josué Brandão, a Psicóloga Valquíria Salinas e outros. Assim as caravanas de presentes no congresso contemplaram o sobrenatural agir de Deus.

O Encontro reuniu lideres e jovens de toda a nação durante a programação, que teve como objetivo confrontá-los a fazer a diferença em toda a maneira de viver, com base nas sagradas escrituras.

Os participantes, ficaram gratos com tudo o que viram e pelos ensinamentos que receberam, pois foram momentos de harmonia, comunhão, graça e manifestação da gloria divina no meio da juventude e das lideranças.

FOTOS: GRUPO DE LIDERES DO BRASIL

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir