GOIANÉSIA: Catedral das Assembleias de Deus recebe músicos no Encontro Nacional de Bandas e Orquestras

Acontece entre os dias 20 a 22 de julho na Catedral das Assembleias de Deus em Goianésia de Goiás, o XVII Encontro Nacional de Bandas e Orquestras – ENBO. É um evento que estará reunindo mais de mil músicos. São integrantes de Bandas e Orquestras do Brasil e outras nacionalidades. Participando da festividade está a ORQUESTRA PENIEL da cidade de Ananás – Tocantins.

O Encontro de 2018 tem como tema: “MÚSICOS EM COMUNHÃO E ADORAÇÃO” com base em Colossenses 3:16 “A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando uns aos outros com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração”.

Nesta edição os ministros da palavra serão os Pastores: Elizeu Rodrigues – Goiânia/GO e Marcos Ribeiro – Alvorada/RS, dentre outras lideranças, que estarão se apresentando juntamente com as Bandas e Orquestras presente no grande evento.

Para os músicos Arthur Anthunes e Miquéias Alves “grande é a nossa alegria, em poder mais uma vez participar do ENBO, rever os amigos e acima de tudo sentir a presença de Deus, pois, por meio do louvor e comunhão buscamos apresentar a Deus a perfeita adoração. É comunhão, louvor, confraternização e adoração”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir