SÃO SEBASTIÃO: CIADSETA dá posse ao pastor José Rodrigues como presidente na Assembleia de Deus

Posse do pastor José Rodrigues em São Sebastião do Tocantins (14)ASCOM/CIADSETA – 19/07/2018 – O supervisor da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, realizou na noite dessa quarta-feira, 18, a posse do novo presidente da Assembleia de Deus (AD) em São Sebastião, pastor José Rodrigues de Sousa acompanhado da esposa, a missionária Osvaldina e família.

O evento reuniu os membros e congregados da igreja, além de integrantes da comunidade.

Diversos pastores presidentes de campo da 4ª área prestigiaram a posse do casal. Pastor José Rodrigues presidirá a igreja por tempo indeterminado. Antes de vir para São Sebastião ele dirigia a igreja na cidade de Luzinópolis (TO).

A AD em São Sebastião era pastoreada pelo pastor João Oliveira de Sousa, ele foi transferido para a cidade de Angico (TO).

O ministrante no culto de posse foi o pastor João Carmo Batista Moraes, 4º vice-presidente da CIADSETA. Na ocasião ele representou o pastor presidente da Convenção, Paulo Martins Neto.

Pastor João Carmo enfatizou sobre a necessidade dos membros e congregados da igreja receberem com carinho o novo pastor presidente, reconhecendo e honrando conforme a orientação bíblica transmitida pelo apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5.12 e 13.

“E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós”.

Após o encerramento foi servido um jantar.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir