Supervisor da 4ª área da CIADSETA empossa dois pastores nesse fim de semana na região do “Bico do Papagaio”

Posse do pastor Geovan e Buriti do TO (13)ASCOM/CIADSETA – 15/07/2018 – Nesse fim de semana dois pastores foram empossados como presidente de campo durante solenidade realizada pelo supervisor da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, na região do Bico do Papagaio.

O primeiro culto de posse ocorreu na noite de sábado, 14, na cidade de Buriti do Tocantins. Foi empossado o pastor Geovan Pereira Santiago acompanhado da família. E no domingo, dia 15, foi o pastor José de Ribamar Bogea em Axixá.

A mudança de campo ocorreu após permuta entre os pastores Geovan e Bogea. Pastor Geovan Santiago esteve à frente da Assembleia de Deus (AD) em Axixá por mais de 11 anos e o pastor Bogea por mais de 7 anos em Buriti.

Pastores e esposas dos ministros da 4ª área e diversas outras lideranças estiveram nos cultos de posse dos pastores. Em Buriti o pastor e deputado estadual Eli Borges ministrou uma palavra de boas-vindas ao pastor Geovan.

Na quarta-feira, dia 18, pastor Ribamar realizará a posse do pastor José Rodrigues de Sousa o qual assumirá a presidência da AD em São Sebastião do Tocantins no lugar do pastor João Oliveira de Sousa transferido para a cidade de Angico (TO). (Crédito das fotos: pastor Deuramar e Leonardo Soares)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir