ARAGUATINS: Congresso da União de Mocidade reuniu centenas de fiéis no Templo Sede da CIADSETA

Nos dias 20 e 21, no Templo Central da CIADSETA em Araguatins, aconteceu o 31º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins – UMADA. Com o tema “A GERAÇÃO DAS ÁGUAS PROFUNDAS”, conforme Ezequiel 47. O evento foi aberto pelo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Igreja.

A União de Mocidade tem como lideres o Diácono Franciel Oliveira e a Missionária Neila Almeida, que juntamente com a Equipe Diretiva organizaram à programação alusiva aos 31 anos da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins, assim na parceria com a Missionária Alcineia Almeida, que produziu o cerimonial e conduziu o protocolo de abertura da festa.

Centenas de fiéis estiveram prestigiando a festividade e se confraternizando com a ministração de louvores e ensinamentos da palavra de Deus durante as plenárias. E na oportunidade estiveram abrilhantando a festividade a Cantora Railda Gomes, Orquestra Som do Evangelho, Coral Harmonia Celeste, Vocal Shallom, Grupo de Coreografia da UMADA e na ministração da palavra divina estiveram os pastores Neidivaldo Rocha e Miguel Taveira.

Foram dois dias de mover do Senhor no meio do Seu com grandes ensinamentos e louvores ao Rei. Deus fez maravilhas e Seu nome foi exaltado e vidas foram impactadas pelo Seu poder e diversas outras foram renovadas pelo Espírito Santo.

“Agradecemos ao bondoso Deus por tudo quanto tem feito por nós, pelo Seu amor, zelo e cuidado, que com poderosa mão nos conduziu até aqui. Somos gratos a Deus por tudo, em especial a todos que nos ajudaram a realizar este congresso, que ficará marcado na vida de cada um amigo e irmão, que Deus na Sua bondade continue abençoando a todos, que de forma direta ou indereta contribuíram para a realização deste grande evento, que reuniu centenas de amigos e irmãos para juntos nesta confraternização adorarmos o nome do Grande Deus, que têm feito maravilhas em nosso meio, que Deus abençoe cada amigo e colaborador” Frisou à Presidência da UMADA.

“Parabenizamos a direção da Mocidade pelo trabalho realizado e que o Senhor Jesus continue abençoando todos vocês nesta força e determinação. Que de forma sublime o Senhor Jesus recompense cada um dos senhores e em nome do Diácono Franciel Oliveira e Missionária Neila Almeida, abraçamos toda mocidade de Araguatins! Parabéns pela belíssima festa. Deus abençoe aos pregadores e a todos os envolvidos neste evento bem como a nossa Orquestra que tanto tem nos honrado e nos alegrado juntamente com o Coral Harmonia Celeste e este lindo Vocal Shallom, fiquem na paz do Senhor!” Frisou José Ribamar, Pastor Presidente da IEAD Araguatins.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir