ARAGUATINS: Obreiros e esposas participam da última confraternização de líderes do ano

Na manhã de sábado, 17, no Templo Sede da Assembleia de Deus em Araguatins, estiveram reunidos os obreiros, esposas, lideranças das Igrejas da IV Área Administrativa da Convenção do SETA e fez-se presente o Pastor Paulo Martins Neto, Presidente da CIADSETA em Tocantins. Os trabalhos foram conduzidos pelo anfitrião, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Supervisor de Área e Presidente da Igreja em Araguatins.

A recepção contou com um café para todos os participantes e a seguir, dirigiram-se ao Templo para início dos trabalhos da manhã. O período devocional ficou aos cuidados do Pastor Deuramar Ribeiro Leite, Co-Pastor da Igreja em Araguatins. As apresentações ficaram aos cuidados do Pastor João Carmo Morais, Presidente da Igreja em Augustinópolis, e coordenou o processo de escolha dos locais e datas dos eventos da Área para fechar a agenda de 2019.

O Pastor José Ribamar desejou boas vindas a todos e reforçou a importância da Igreja prosseguir na caminhada unida e com propósito que deve fazer o melhor para o Reino de Deus e assim farão uma grande obra. E pediu que todos obedeçam às datas da agenda Regional e da Convenção, para que os líderes não marquem eventos para as datas já definidas pela Mesa Diretora da CIADSETA ou pela Mesa Diretora da IV Área.

Pastor Paulo Martins, agradeceu a Deus pela oportunidade de retornar a região, e feliz agradeceu a todos pelo apoio recebido da parte de cada irmão para com ele e toda gestão Convencional e convidou todos para estarem presentes na 76ª AGO da CIADSETA que acontecerá na cidade de Porto Nacional, em dezembro de 2018, e para a 44ª AGO e 8ª AGE da CGADB, que acontecerá em Belém do Pará entre os dias 08 a 12 de abril de 2019..

Após final da reunião, o anfitrião convidou todos para um grande almoço, que fora servido no Refeitório do Grande Templo, onde todos mais uma vez estiveram se confraternizando no último evento reunido da Área. E em 2019 estarão reunidos nos almoços para mais confraternizações.

 

CONFIRA OS EVENTOS PARA 2019

Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do SETA no Tocantins – COMADETINS

Acontecerá nos dias 19 a 21 de abril e o local falta ser divulgado.

Congresso de Crianças da Quarta Área – CIAQ 

Acontecerá nos dias 18 e 19 de maio na cidade de Augustinópolis.

Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do SETA do Bico do Papagaio – CONSADESBIP

Acontecerá nos dias 15 e 16 de junho na cidade de Axixá.

Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio – COMADEBIP

Acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro na cidade de Itaguatins.

Congresso da União de Adolescentes das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio – UNAADEBIP

Acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro na cidade de Sampaio.

 

CONFIRA OS ENCONTROS DE ÁREA EM 2019

Em fevereiro o encontro/almoço será em Augustinópolis.

Em abril o encontro/almoço será Praia Norte.

Em junho o encontro/almoço será em Macaúba.

Em agosto o encontro/almoço será em Sitio Novo.

Em novembro o encontro/almoço será em Araguatins.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir