ARAGUATINS: Círculo de Oração Heroínas da Fé realiza grande congresso e vidas são impactadas

“Florescendo no deserto através da oração” foi o tema do 36º Congresso das Heroínas da Fé da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins. A festividade aconteceu no Grande Templo, durante as duas noites e na manhã de domingo, o estudo bíblico ocorreu no Templo Sede da Rua 13 de outubro. Os dias 17 e 18 de novembro foram marcados pela presença celestial, assim centenas de vidas foram impactadas, renovadas e o nome do Senhor foi exaltado. O Congresso ficou marcado na vida de todos que ali estiveram presentes e ao findar o evento na noite de domingo, diversas vidas se renderam a Cristo.

O Círculo de Oração Heroínas da Fé tem como Presidente a Missionária Edite Alves e como Presidente de Honra a Missionária Maria do Socorro Silva dos Santos. A Igreja local tem como Presidente, o Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos. E o protocolo de abertura da festividade foi conduzido pela Missionária Alcineia Almeida.

Colaborando com o evento esteve a Missionária Adriane Medeiros – Brasília/DF, que ministrou a palavra de Deus, durante o Congresso. Enquanto no louvor estiveram as Cantoras: Railda Gomes – Araguatins/TO e Reginelde Borges – Goiânia/GO. Tendo a participação do Vocal das Heroínas da Fé, Orquestra Som do Evangelho, Cantora Josy Carvalho e o Grupo Exército de Déboras.

O Congresso contou com a presença da Missionária Marilene Bogea, Presidente do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio, e na oportunidade trouxe uma saudação e parabenizou as Heroínas pela brilhante festa e por sempre estarem ao lado dela nesta caminhada pela obra de Deus nesta região, grata externou sua alegria em poder participar da festividade tao abençoada. Este também presente no evento, o Pastor Humberto Santana e Missionária Vânia Vilar, Presidentes da Assembleia de Deus CEADSETA em Açailândia. Diversos pastores e esposas, obreiros, membros e congregados de diversos ministérios local e amigos do evangelho.

“Agradeço ao bondoso Deus pelas bênçãos alcançadas, pelo apoio recebido da comunidade, aos amigos, aos congressistas e aos apoiadores do evento, bem como todas as Heroínas da Fé, que com dedicação fizeram acontecer esta linda festa. Muito obrigada! Agradeço o apoio do Pastor José Ribamar e irmã Maria do Socorro, ao Pastor João Gomes e a toda Diretoria da Igreja e líderes da Diretoria das Heroínas Fé, que nos ajudaram neste evento, aos meus familiares em especial ao meu esposo e aos meus filhos pela atenção e compreensão! Muito obrigada ao Prefeito Municipal de Araguatins, Cláudio Santana, pelo apoio juntamente com sua Equipe! Ao irmão Luis Alves e toda Equipe, recebam o nosso muito obrigada! Enfim, cantoras, pregadora e a Orquestra que abrilhantam a festa, muito obrigada! – vocês são presentes de Deus para nossa vida na realização deste grande Congresso”, Missionária Edite Alves.

Fotos: Miqueias Alves e Franciel Silva

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir