SÃO PAULO: Líderes de Juventude participam de reunião do Conselho Nacional da Assembleia de Deus

Na manhã de terça-feira, 06, em São Paulo, aconteceu a primeira reunião Conselho Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil. O evento contou com a presença de líderes de todas as regiões, que na ocasião estiveram representando as lideranças de jovens, a juventude de modo geral no Conselho Nacional e as devidas convenções a qual são ligados. O encontro foi conduzido pelo presidente do Conselho, Pastor José Wellington Neto.

Representando a juventude de Tocantins e a Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – CIADSETA, esteve o Pastor Antônio Martins Pereira Júnior.  Representando a Editora CPAD, esteve o Diretor, Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza. Representando o Pastor José Wellington Junior, Presidente da CGADB e a Mesa Diretora, esteve o secretário-adjunto, Pastor Alexandre Júnior.

O Órgão foi criado pela CGADB visando o fortalecimento, crescimento e a unidade dos adolescentes e jovens das Assembleias de Deus no Brasil. Assim promoverá o crescimento e a unidade dos adolescentes e jovens da denominação através de simpósios, congressos, encontros e outras atividades de nível regional e nacional; reunir nas Assembleias Gerais Ordinárias os filhos de Ministros, bem como levar subsidio aos líderes e envolvidos com a liderança da juventude em todo país.

Segundo informações, para 2019 consta na pauta de eventos, que em maio acontece o IV Fórum Nacional da Juventude em Balneário Camboriú. E a 3ª edição do Impactar acontecerá no mês de abril em Belém, no mês de junho em Abreu e Lima e no mês de outubro em Belo Horizonte.

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir