Pastor Romilson Ferreira é o novo dirigente da congregação Monte Moriá da AD em Araguatins

Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (6)ASCOM/IEADA – 03/12/2018 – A congregação Monte Moriá, pertencente a Assembleia de Deus (AD), ministério da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta), recebeu novo dirigente na noite desta segunda-feira, 03. Foi empossado o pastor Romilson Ferreira de Sousa acompanhado da família. A congregação está localizada no setor Nova Araguatins.

Pastor Romilson foi empossado pelo pastor presidente, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Diversos obreiros compareceram à cerimônia, entre eles, o co-pastor Deuramar Ribeiro Leite, o 1º vice-presidente, João Gomes dos Santos, o evangelista Antonio Gomes da Rocha Filho (Maicon), dentre outros trabalhadores da obra e demais irmãos das congregações.

Pastor Romilson presidia a congregação Monte Horebe. Ele assume a Monte Moriá antes conduzida pelo dirigente, pastor Paulo de Sousa Rocha o qual o substituirá na Monte Horebe no culto de posse marcada para esta próxima quarta-feira, 05.Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (10) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (9) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (8) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (7) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (5) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (4) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (3) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (2) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (1) Culto de posse do pastor Romilson na Monte Moriá (6)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir