ARAGUATINS: Congresso dos Departamentos da Família e Missões aconteceu no final de semana

Nos dias 24 e 25 de novembro aconteceu o 4º Congresso da Família e Missões da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, abordando os ataques que a família enfrenta. A programação foi realizada na área do Grande Templo e contou com fiéis de diversas Igrejas desta cidade. A abertura ocorreu na noite de sábado, sendo conduzida pelo Pastor Paulo de Sousa Rocha e a festividade foi aberta pelo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Igreja.

Os Departamentos são liderados pelos Evangelistas Raimundo Rodrigues Pereira e Antônio Pereira Evangelista, que ao lado de suas Equipes organizaram o brilhante evento, que contou com a presença do Pastor Hidelberto Moreno, líder da AD COMADESMA em Senador La Rocque/MA, na ministração da palavra de Deus. E o louvor contou com a participação da Orquestra Som do Evangelho, Vocal Casados para Sempre, Carlene Dias, Rafaella Lopes e a dupla Fátima & Socorro.

Mais uma grande festividade realizada pela graça divina e ao final contou com vidas se rendendo a Cristo e muitas foram impactadas e renovadas pela presença divina. E o nome do Senhor foi exaltado. E felizes pela festa a organização agradeceu a Deus e a todos os cooperadores da grande obra e fizeram distribuição de cestas básicas aos carentes.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir