ARAGUATINS: União de Mocidade comemora aniversário do Grupo de Coreografia

No sábado, 26, no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins aconteceu o 1º Aniversário do Grupo de Coreografia da UMADA. A Diretoria da União de Mocidade, juntamente com a Coordenação de Coreografia organizaram o evento, que contou com a presença de jovens, demais irmãos e a caravana que veio de Imperatriz/MA composta pelos irmãos da Congregação Monte Sinai – COMADESMA, liderada pelo Pastor Manoel Pereira, o mesmo se fez presente acompanhado da esposa, dos líderes de jovens, Gean Carlos e Marcos Maciel e do Ministério de Louvor Monte Sinai, Expressão de Fé, Miss Raquel Oliveira e demais irmãos, que se apresentaram, juntamente com Grupo de Coreografia Geração do Avivamento.

A Miss Raquel Oliveira que ministrou a palavra divina abordou as dificuldades da área de liderança, mas enfatizou que são as lutas que levam o cristão as vitórias e que em Deus todos são mais que vencedores, pois, sendo jovens todos têm que lutar e buscar mais a presença de Deus.

Esteve presente no evento o líder Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Igreja Local, juntamente com demais membros da Diretoria. Na oportunidade, o anfitrião desejou boas-vindas a todos e externou sua alegria em participar do evento e vê as maravilhas divina no meio da juventude.

Para a organização o evento marcou vidas e ficou na história. Foi um momento de comunhão, unção e glória, onde todos sentiram a presença de Deus. E agradecem a Deus pela vida de cada amigo e irmão que se dedicou e ajudou a realizar a festividade. Que Deus abençoe e recompense a todos.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir