ARAGUATINS: Congregação Monte das Oliveiras realizou confraternização de jovens e adolescentes

Com louvor e adoração ocorreu na noite de sábado, 07, a abertura do 4º Congresso Unificado de Jovens e Adolescentes da Congregação Monte das Oliveiras, Igreja ligada à Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins. A Congregação tem como líder o Evangelista Antônio Gomes da Rocha Filho, que ao lado de sua esposa, Missionária Nayane Kely Vieira conduzem os trabalhos e contam com o apoio do Evangelista Paulino Conceição Brito e esposa Missionária Beatriz Brito, que lideram o Departamento de Jovens e Adolescentes.

A programação com o tema: “Jovens escolhidos para influenciar vidas” iniciou-se na noite de sábado e estendeu-se até o domingo, onde acontece um estudo bíblico na manhã de domingo e o encerramento a noite. O preletor do evento foi o Pastor Augusto Ribeiro Moraes, Presidente da AD em Bernardo Sayão e 1º Secretário da Convenção CIADSETA. O nobre líder esteve acompanhado de sua esposa, Missionária Maria de Jesus. Os louvores ficaram aos cuidados da cantora oficial Alvany Rodrigues – Edson Lobão/MA, do Vocal Mensageiros de Cristo, Vocais Local e cantores convidados.

A festividade contou com a presença dos Pastores Congregacionais, juntamente com seus membros, assim como as Lideranças de Mocidade das Congregações e a Liderança da UMADA, que estiveram presentes representando a Juventude Assembleiana e a Diretoria do Campo, que se fez presente, por meio do Pastor João Gomes dos Santos, 1º Vice-Presidente da AD em Araguatins, que representou o mui digno Presidente, Pastor José Ribamar Carvalho.

É com gratidão, que a liderança local agradece a Deus, por toda glória, honra a manifestação de Sua presença em nosso meio. Muito obrigado a cada amigo, irmão e convidados pela presença. Ficamos felizes pelas vidas, que se renderam a Cristo. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Nosso muito obrigado aos colaboradores desta linda festa, aos cantores e ao preletor, Pr Augusto Moraes.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir