ARAGUATINS: Pastor José Ribamar é homenageado pelos 73 anos de vida

Na noite de domingo, 08, aconteceu no Templo Central da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, um culto em comemoração aos 73 anos de vida do Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da AD em Araguatins, Supervisor Administrativo da 4ª Área da Convenção CIADSETA e Presidente do Conselho Eclesiástico da Convenção. Assim em clima de alegria, comunhão e gratidão os amigos, irmãos e convidados estiveram reunidos com os familiares para comemorarem o aniversário do nobre Pastor.

A programação foi organizada por meio da Coordenação de Eventos, liderada pela Missionária Euína Lopes e Equipe, juntamente com a Secretaria da AD Araguatins, que contaram com o apoio de diversos irmãos para esta realização. A condução das homenagens e direção do trabalho ficou aos cuidados da Coordenação de Eventos.

Diversas homenagens foram feitas ao nobre aniversariante, que ao lado da esposa, filhos, noras e netos recebeu os cumprimentos e felicitações, pela passagem de mais um ano de vida. Dentre as homenagens, alguns louvores foram entoados em gratidão a Deus pela vida do reverendo Pastor. As apresentações foram feitas pela Orquestra Som do Evangelho, Coral Harmonia Celeste, Vocal Ebenézer, Vocal Shalom, Cantora Leda e a Geração Timóteo que além de cantar, ainda apresentou uma linda peça relatando as fases da vida do Pastor.

Pastores Congregacionais se fizeram presentes acompanhados das esposas e filhos. Os diversos irmãos que fizeram uso da palavra, expressaram a felicidade em comemorar os 73 anos de vida do Pastor José Ribamar, que estava sendo prestigiado pela esposa, filhos, noras e netos. E fechando as comemorações a Missionária Maria do Socorro, primeira-dama da AD Araguatins, deixou sua mensagem de gratidão: “Agradeço aos irmãos, amigos e nossos familiares, por todo cuidado para conosco. Somos um casal, que recebe sempre um carinho especial. E assim todos tem esse carinho com nossa vida em especial a vida do meu esposo, que tem sido mais que um esposo, o mesmo é um grande amigo, que Deus me deu.”

No uso da palavra, o Pastor José Ribamar expressou sua alegria e gratidão “Agradeço a Deus, por ter chegado até aqui, pois, quando novo em meio a tantas lutas e desafios, que enfrentei não esperava chegar aos 40 anos de vida, e com toda bondade Deus nos concedeu a oportunidade para comemorar a chegada dos 73 anos. Agradeço a cada irmão, a cada amigo, em especial a minha amada esposa e aos filhos, que juntamente com esta linda Igreja estão comemorando este momento comigo. Muito obrigado a toda Equipe Organizadora do Evento e a Secretaria da Igreja, só Jesus para recompensar a todos. Muito obrigado aos Líderes de Departamentos, que não mediram esforços para estarem aqui, Deus vos abençoe. Fica o nosso muito obrigado aos Pastores, a nossa Diretoria e a todos vocês.”

Para a Coordenação de Eventos, foi uma grande festividade. Uma linda festa alusiva aos 73 anos do amado Pastor, isso nos alegra e nos honra, comemorar juntamente com nosso líder seu aniversário. E nosso desejo é que Deus o abençoe sempre, e que juntos possamos comemorar outras datas maravilhosas.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir