ARAGUATINS: Superintendência realiza na Assembleia de Deus o II Congresso da Escola Bíblica Dominical

Nos dias 21 e 22 de setembro, no Refeitório do Grande Templo da Assembleia de Deus aconteceu o 2º Congresso da Escola Bíblica Dominical. A igreja local presidida pelo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos recebeu centenas de fiéis, que estiveram participando das programações alusivas à Escola Dominical. Em Araguatins, a Escola Dominical tem como Superintendente, o Pastor João Gomes dos Santos, que ao lado de sua Equipe organizaram e realizaram o evento com apoio do reverendo Pastor Presidente.

Participando das programações estiveram os cantores Joabe Nunes e Railda Gomes. Tendo como participação especial a Orquestra Som do Evangelho, Vocal Shalom, Coral Harmonia Celeste, Vocal Heroínas da Fé. E Ministrando a palavra de Deus esteve o Pastor Raimundo de Ribamar Bogea, líder da Assembleia de Deus em Axixá/TO.

Nos períodos dentro da programação alusiva ao evento, diversas vidas foram impactadas com a palavra de Deus e aprendendo sobre a arte de ensinar e manusear a divina palavra. E tendo como ênfase o perfil do cidadão que ama a Escola Dominical e aguarda a vinda do Senhor Jesus. E vidas de renderam ao Senhor.

O evento durante as noites ocorreu no Refeitório do Grande Templo, já na manhã de domingo, a programação aconteceu no Templo Sede com um grande estudo bíblico sobre a importância da Escola Dominical.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir