ARAGUATINS: Orquestra Som do Evangelho da CIADSETA comemorou Jubileu de Coral na companhia de amigos e Orquestras da Região.

No último sábado, 28, a Assembleia de Deus em Araguatins esteve comemorando o Jubileu de Coral: 35 anos da Orquestra Som do Evangelho. Na oportunidade receberam diversos convidados, a saber autoridades local civis e eclesiásticas, visitantes, Orquestras e ex-componentes da Som do Evangelho.

A Igreja local tem como líder, o Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, que recebeu os convidados ao lado do Ministério local e dos Maestros da Orquestra Som do Evangelho Antônio Sousa Pereira, Luís Alves Cardoso e Miqueias Alves da Rocha César. Assim na ocasião receberam como convidados o Maestro Arão – Imperatriz/MA, que foi o preletor oficial e ao final vidas se renderam a Cristo. E as Orquestras: Banda Filarmônica Maranata – Luzinópolis/TO, liderada pelos Maestros Jhef Morais e Emanoel.  E Banda Melodias ao Rei – Buriti/TO, liderada pela Maestrina Thais.

Durante a programação as Orquestras estiveram apresentando belos louvores ao Rei e juntamente com os convidados expressando a gratidão a Deus pelos 35 anos de louvores, pois assim estão evangelizando através do louvor. E assim a Som do Evangelho tem feito, desde quando foi fundada em meados de 1984. E em alegria agradece a Deus pela vida dos grandes líderes e pastores que ao longo dos tempos fizeram história ao lado da renomada Orquestra.

O Pastor José Ribamar declarou aberta a festividade e homenageou os Maestros com a entrega de troféus pela participação no evento e pelos relevantes trabalhos prestados à frente de suas referidas Orquestras. E ainda expressou que “todos os demais ministérios findarão aqui na Terra, mas o ministério do louvor será eterno e nosso desejo é que Deus continue abençoando cada componente das Orquestras e que aqueles que um dia fizeram história nestas Bandas e Orquestras voltem a suas atividades no ministério do louvor”.

A organização agradece a Deus pelo apoio e contribuição de cada amigo, irmão e empresário, que se dedicaram e apoiaram esta causa. “A todos os envolvidos, recebam o nosso muito obrigado, pois, a festa aconteceu, porque Deus sempre esteve no comando e colocou cada um dos senhores para nos abençoar. Muito obrigado a cada colaborador. E se Deus nos permitir daqui há cinco anos iremos comemorar os 40 anos desta grande Orquestra”, frisaram os Maestros da Som do Evangelho.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir